Cobertura Duplex com Piscina e Churrasqueira à Venda na Lagoa 180m² 3 Qts.
Informações do imóvel
Cobertura Duplex com Piscina e Churrasqueira à Venda na Lagoa 180m² 3 Qts.
Codigo: 393 - Cobertura duplex à venda na Rua Almeida Godinho, Lagoa, altura do número 9, em uma rua privilegiada, calma e arborizada, a poucos metros da Lagoa Rodrigo de Freitas e com vista privilegiada do Cristo Redentor.
Um endereço desejado por quem busca qualidade de vida, conforto e exclusividade na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Com 180 m² de área útil, esta cobertura residencial é totalmente reformada, pronta para morar e muito bem distribuída. No primeiro pavimento, o imóvel oferece ampla sala em dois ambientes, cozinha funcional, dois quartos, banheiro social, varanda e escada de acesso ao segundo piso.
No segundo pavimento, há uma suíte confortável e um terraço espetacular com piscina e churrasqueira, perfeito para momentos de lazer, receber amigos e aproveitar uma vista privilegiada do Cristo Redentor.
O imóvel fica no segundo andar, posição fundos, garantindo mais privacidade e tranquilidade.
O prédio conta com elevador, portaria 24 horas e ótimo padrão de conservação.
A cobertura possui armários planejados e uma vaga de garagem na escritura.
Cobertura na Lagoa com esse padrão é rara no mercado, unindo localização nobre, planta ampla, reforma moderna e área externa com piscina.
Acesse o site da Feitosa Imobiliária www.feitosaimobiliária.com.br para mais informações e agende sua visita.
